Embarque em uma jornada de luxo e conforto no Visa Infinite Lounge do GRU Airport - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Embarque em uma jornada de luxo e conforto no Visa Infinite Lounge do GRU Airport

O Visa Infinite Lounge no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport) está prestes a passar por uma expansão significativa, marcando um ano desde a sua inauguração. Em uma parceria com o Plaza Premium Group, o lounge de luxo da Visa vai crescer em 40% de seu espaço físico, proporcionando ainda mais comodidade e conforto aos viajantes que partem do Terminal 3. As reformas devem ser concluídas em 2024.

Além disso, a Visa já havia anunciado anteriormente a extensão dos horários de funcionamento do lounge. Desde julho, os visitantes podem desfrutar das instalações do Visa Infinite Lounge 24 horas por dia, sete dias por semana. Essa iniciativa visa atender às necessidades dos viajantes em diferentes horários e garantir uma experiência de alto nível.

Fernando Amaral, Vice-Presidente de Soluções e Inovação da Visa do Brasil, enfatizou o compromisso da empresa em oferecer a melhor experiência possível aos consumidores e viajantes que frequentam o Visa Infinite Lounge. A expansão física do espaço é mais um passo significativo nessa direção, prometendo um ambiente ainda mais espaçoso e confortável, mantendo os altos padrões de serviços que o espaço já proporciona.

Para acessar o Visa Infinite Lounge, os portadores de credenciais Visa Infinite podem fazê-lo por meio do aplicativo Visa Airport Companion. O processo é simples: basta baixar o aplicativo, realizar o cadastro com um cartão Visa Infinite elegível, selecionar o GRU Airport e, em seguida, a Visa Infinite Lounge no menu de Salas Vip. Ao chegar ao lounge, os visitantes fornecem os dados necessários ao atendente para garantir o acesso.

Essa expansão do Visa Infinite Lounge é uma notícia emocionante para os viajantes que valorizam comodidade, conforto e uma experiência de primeira classe enquanto aguardam seus voos no GRU Airport. Com sua abertura 24/7 e agora um espaço maior, o lounge se consolida como uma opção privilegiada para os portadores de cartões Visa Infinite que buscam uma experiência excepcional durante suas viagens.