As crianças já podem pedir o seu Bugatti Baby II ao Papai Noel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

As crianças já podem pedir o seu Bugatti Baby II ao Papai Noel

O Bugatti Baby II chega ao mercado e promete ser o presente de dia das crianças mais desejado pelos pequenos. Feito em parceria com The Little Car Company, ele chega com o exterior Williams Green e um interior de couro da cor Brun Cavalier Bridge of Weir, embora esteja disponível em mais de 160 cores.

Foto:  Stan Papior

O Bugatti Baby II é uma homenagem ao original de Ettore Bugatti de 1926, foi desenvolvido para comemorar o 110º aniversário da Bugatti e não é apenas significativo na preservação da história da marca Bugatti, mas também inspira uma nova geração de jovens entusiastas da Bugatti. Ao adquirir um desses Bugatti Baby IIs, os clientes da Harrods têm acesso exclusivo à fábrica onde os veículos são produzidos. Apenas 500 modelos personalizados do Baby II serão confeccionados.

Foto:  Stan Papior

O Bugatti Baby II está disponível em três versões: Base, Vitesse e Pur Sang. O Pur Sang oferece o mesmo trem de força que o Vitesse, mas com uma bela carroceria em alumínio feito à mão. Usando as mesmas técnicas tradicionais de construção de carrocerias do Bugatti Type 35 original, cada corpo de alumínio leva mais de duzentas horas de habilidade para ser criado.

Foto:  Stan Papior

Oferecido exclusivamente com tração traseira, todas as versões do Baby II têm um trem de força totalmente elétrico, freios hidráulicos de alto desempenho e modos de direção selecionáveis.