Acer expande portfólio no Brasil com a chegada de uma nova linha de periféricos e SSDs - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Acer expande portfólio no Brasil com a chegada de uma nova linha de periféricos e SSDs

Voltados para o público gamer e para profissionais que estão atuando em home office, a Acer está expandindo seu portfólio de produtos no Brasil por meio do lançamento de uma nova linha de periféricos e SSDs, oferecendo aos usuários experiências mais completas.

Cestus 330 / Foto: Divulgação

Com um visual moderno e simples de ser instalado, as webcams e headsets proporcionam mais conforto durante as reuniões e aulas online, com a câmera oferecendo três opções de resolução da imagem e o fone de ouvido com alto-falantes de 40mm, microfone e conector. 

Foto: Divulgação

Para melhorar a experiência dos jogadores durante as partidas, a linha Predator ganha atualizações, destacando o headset Galea 350 com cancelamento de ruído e espumas confortáveis e o mouse Cestus 330 para quem busca maior precisão durante os jogos.

Galea 350 / Foto: Divulgação

Garantindo excelente desempenho, também foram disponibilizados novos modelos de SSDs para notebooks, destacando o FA100 com opções de 256GB, 512GB E 1TB e o SA100 com leitura de até 560MB/s, ideal para entretenimento, estudos e trabalho. 

FA100 / Foto: Divulgação