Christopher John Rogers traz roupas ainda mais elegantes em nova coleção - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Christopher John Rogers traz roupas ainda mais elegantes em nova coleção

Alguns elementos já se tornaram característica do DNA que colocou Christopher John Rogers no radar das fashionistas e lhe rendeu destaques nas principais premiações do mercado da moda. As cores saturadas, os volumes inesperados e a ousadia são as principais apostas do estilista e ganham ainda mais destaque no pre-fall 2022 da marca.

Foto: Divulgação

As cores novamente ganham destaque, tanto em combinações inesperadas quanto em visuais blocados. O estilista dá continuidade à sua brincadeira com materiais, criando capas de chuva em PVC transparente, e acrescenta referências sutis a suas musas e os anos 1950.

Foto: Divulgação

Localizados principalmente na região do quadril, os volumes inesperados acrescentam, ao mesmo tempo, ousadia e elegância às peças. Já as sobreposições estão presentes em ternos, vestidos, sobretudo e em outras peças possam ser usadas em um mesmo look. Os decotes nas costas são clássicos que modernizam e dão um respiro aos vestidos da Christopher John Rogers e os looks monocromáticos criam blocos de cores intensas e vibrantes.

Foto: Divulgação