Coluna Mente & Terapia com Ana Rique - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Mente & Terapia com Ana Rique

Olá, me chamo Ana Rique sou Psicóloga e Psicoterapeuta pela UFPE/1987. Atuo na áreas: Clínica (atendo adolescentes – adultos – idosos – casais) / Organizacional (com palestras, workshops, oficinas, treinamentos e formações em empresas públicas e privadas) / Educacional (com palestras, treinamentos e lecionando em graduação e pós-graduação por mais de 28 anos). Tenho Pós Graduação em Adm. de RH; Psicoterapia Transpessoal Budista Tibetana (Índia); Empreendedorismo (Lisboa-PT); Dinâmica de Grupo nas Organizações. Formação em Psicoterapia Dharma; Open Dialogue; Morte e Luto.

Facilitadora de Programas de Como Perder o Medo de Falar em Público. Instrutora Nacional de Oratória, Inteligência Emocional e Gestão de Pessoas). Escritora com 30 livros escritos, onde entrei para o Rank Brasileiro de Recordes em 2006 – www.anarique.net. Palestrante Nacional e Internacional. Selecionadora do Programa Empretec por mais de 15 anos.

Orientadora de Executivos em Apresentações e de Estudantes em Defesa de TCC e TESE.

Desenvolvo aulas de Relaxamento, Meditação, Mente Segmentada, Controle do Stress na Empresa e na Vida.

Meu lema desde que me formei é: MINHA MAIOR MISSÃO É INVESTIR NO SER HUMANO.

E em minhas redes sociais trago os SABERES DO CAMINHAR (o que é resultados das minhas buscas pelo AUTOCONHECIMENTO), sendo resultado das minhas leituras, estudos, reflexões, experiências e aprendizados com os Mestres nas várias instituições que estudei  e ainda estudo, pois sou uma eterna aprendiz.

Acredito na força do Ser Humano em crescer e em suas buscas se tornando continuamente um construtor de um mundo melhor, plantando a melhor semente através de sua forma de Pensar, Sentir, Falar e Agir que é o AMOR.

Ana Rique –  Psicoterapeuta Dharma – Transpessoal Budista Tibetana – Open Dialogue

Psicoterapeuta Individual – Casal – Sexóloga CRP 02/5341

@saberesdocaminhar  > Instagram

@riqueana > instagram

55-81-99615.5803

anarique@anarique.net

Site – www.anarique.net