Franck Muller apresenta relógio ideal para mulheres com estilo moderno e sofisticado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Franck Muller apresenta relógio ideal para mulheres com estilo moderno e sofisticado

À primeira vista, o design intrincadamente esqueletizado do Vanguard Rose Skeleton encanta com sua combinação requintada de lindas rosas e diamantes cintilantes. O design do modelo demonstra a habilidade do relojoeiro em criar relógios atraentes que irão agradar às mulheres modernas.

Foto: Divulgação

Um dos modelos femininos mais criativos e icônicos da relojoaria suíça Franck traz rosas que parecem adornar o relógio, mas na verdade fazem parte do movimento mecânico, com diamantes nas partes frontal e traseira, que dão um boost ao modelo.

Foto: Divulgação

O relógio foi moldado para se encaixar no tradicional Vanguard de movimentos aparentes. Suas rosas desenhadas à mão destacam o conceito da natureza e do floral, combinando design harmonioso e mecanismo aparente. Os componentes de seu movimento e flores esmaltadas são esmaltados à mão, bem como todos os recortes e chanfros.

Foto: Divulgação

O Vanguard Rose Skeleton é ideal para mulheres de espírito jovem e moderno, com alma sofisticada. Está disponível em diferentes cores e variações, bem como a famosa versão dreams (colorida). Quem ama diamantes pode encomendar sets de 2 ou 5 rosas, além da case, que pode ser adornada com a pedra preciosa.