Hotel Fasano Angra dos Reis oferece experiências diferenciadas para quem procura exclusividade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Fasano Angra dos Reis oferece experiências diferenciadas para quem procura exclusividade

O Hotel Fasano Angra dos Reis é reconhecido internacionalmente como sinônimo de qualidade e serviço impecáveis, o hotel tem 60 amplos apartamentos, com vista para o mar e campo, além de um sofisticado SPA de 2 mil metros quadrados destinado ao bem-estar e tratamentos voltados ao público adulto e infantil.

Foto: Fasano

O hotel possui também fitness center, quadras de tênis e poliesportiva, boulevard de lojas e dois restaurantes de conceitos distintos para atender a diferentes momentos gastronômicos do dia. Debruçado sobre a Marina de Angra dos Reis, o hotel possui um spa composto por oito salas de tratamentos e terapias. Em complemento aos programas oferecidos por ali, todos os clientes podem usufruir de pacotes de experiências voltados ao esporte ou ao relaxamento, que vão desde aulas de ioga na praia com professor especializado até meditação ao pé da cachoeira.

Foto: Fasano

O Restaurante Fasano Angra dos Reis traz o novo conceito de gastronomia desenvolvido por Gero Fasano. O restaurante, que funciona para o jantar, propõe um menu voltado a opções do mar em sofisticadas elaborações e apresentações como vieiras, camarões, lagostins e peixes variados que se revezam de acordo com a sazonalidade. O chef trabalha com uma variedade de cerca de 25 tipos de frutos do mar.

Foto: Fasano