Moscatel de Setúbal lança edição limitada com 500 garrafas em homenagem ao “The King’s Man” - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Moscatel de Setúbal lança edição limitada com 500 garrafas em homenagem ao “The King’s Man”

A famosa produtora de vinhos José Maria da Fonseca estabeleceu uma colaboração com o realizador do filme Matthew Vaughn para celebrar a estreia mundial de “The King’s Man: O Início” e lançou uma edição limitada e rara de um Moscatel de Setúbal.

Foto: Divulgação

Trata-se do Moscatel Kingsman Century Edition 1919, um dos tesouros dos vinhos portugueses. É um moscatel com mais de 100 anos de envelhecimento em barricas de carvalho usadas na adega José Maria da Fonseca em Azeitão, com edição exclusiva e limitada a 500 garrafas. A bebida apresenta-se como um cruzamento elegante, com um decanter de vidro premium, um bartop dourado, serigrafia fosca e a ouro e a numeração manual de cada uma das 500 garrafas produzidas. Cada garrafa é entregue num estojo de madeira decorado com elementos a ouro.

Foto: Divulgação

O terceiro filme da saga Kingsman volta atrás no tempo para contar a história de origem da primeira agência de inteligência independente. Um homem precisa de correr contra o tempo para impedir os piores tiranos e mentores da história do crime de destruírem a humanidade. “The King’s Man: O Início” é dirigido por Matthew Vaughn e protagonizado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton e Rhys Ifans.

Foto: Divulgação