Odyssey of The Seas traz aventuras incríveis em seus cruzeiros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Odyssey of The Seas traz aventuras incríveis em seus cruzeiros

Muitas aventuras aguardam os hóspedes em cada viagem do Odyssey of the Seas, um dos navios mais novos e avançados da Royal Caribbean que oferece muito espaço para incríveis aventuras a bordo. A Royal Caribbean é bem conhecida por oferecer emoções de aventura em todos os navios de sua frota, e o Odyssey of the Seas continua essa tradição com várias emoções clássicas que são esperadas em muitos navios da Royal Caribbean.

Foto: Odyssey of the Seas

A primeira diversão começa na parede rochosa, uma aventura de escalada colorida com vários níveis de habilidade incorporados e escaladores de todos os níveis de experiência podem subir a novas alturas para tocar o sino no topo, significando seu sucesso. O FlowRider é outra aventura clássica que simula um surfe de 12 metros de comprimento e permite que os hóspedes peguem ondas perfeitas e mostrem suas habilidades no bodyboard e no surfe no convés.

Foto: Odyssey of the Seas

Já o Sky Pad é um trampolim elástico que oferece uma experiência de visão aberta e de realidade virtual, e os hóspedes podem escolher entre desfrutar de saltos clássicos ou dar um salto alto Aventura em tecnologia com a opção de fone de ouvido VR. O Sky Pad tem quatro plataformas de salto para acomodar vários hóspedes ao mesmo tempo e, no Odyssey of the Sea , os hóspedes encontrarão a icônica bolha amarela que envolve o Sky Pad.

Foto: Odyssey of the Seas