Papaya Café traz o melhor da Costa Amalfitana para SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Papaya Café traz o melhor da Costa Amalfitana para SP

Recentemente, a capital paulista ganhou o charmoso e moderno Papaya Café. O novo gastrobar, instalado no coração do Itaim Bibi, é inspirado nas casas da charmosa região da Costa Amalfitana, na Itália, destaca um menu mediterrâneo com toques de pratos surf & turf e promete ser o novo hotspot da cidade, principalmente durante a temporada de verão.

Foto: Papaya Café

Com um ambiente intimista, com toques de modernidade e charme, o gastrobar é perfeito para um ótimo happy hour entre amigos ou um jantar à dois. A arquitetura do Papaya Café, ressalta uma casa de esquina, de dois andares, com aproximadamente 300 metros quadrados e capacidade para 90 pessoas sentadas.

Foto: Papaya Café

A salão, varanda e área externa, na calçada, envolvidos na atmosfera da Costa Amalfitana, trazem inspiração mediterrânea, marcada pelo paisagismo latino, representação de cores, decoração e elementos rústicos. O ponto forte do local é o espaço amplo e aberto com integração visual com a rua, de forma bem convidativa para que as pessoas entrem e se sintam confortáveis. O projeto é assinado pela OTP Arquitetura.

Foto: Papaya Café