Naturhotel Forsthofgut é o refúgio chique nos Alpes austríacos que você precisa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Naturhotel Forsthofgut é o refúgio chique nos Alpes austríacos que você precisa

Nas montanhas de Salzburgerland, na Aústria, o Naturhotel Forsthofgut combina a madeira natural da paisagem florestal com uma vibração industrial de concreto e vidro para criar um oásis de estilo no coração dos Alpes austríacos. O hotel oferece 5.700 m² de indulgência e está na família Schmuck há décadas. A área da recepção e as salas comuns apresentam uma vibração urbana chique com referências ao ambiente austríaco.

Foto: Naturhotel Forsthofgut

A madeira é usada com bom gosto e os objetos de arte austríacos variam de estátuas de renas de metal gigantes e chifres montados na parede a buquês de galhos em vasos gigantes: chique, não enjoativo. Há um uso prudente de madeira natural, couro fino, pedra e loden. No lounge e na área do Botanist Bar, um piso de concreto polido, arranjos de sofás macios, lareiras modulares envidraçadas e instalações de luz atraentes criam uma atmosfera que não pareceria deslocada em uma cidade elegante hotéis em Viena.

Foto: Naturhotel Forsthofgut

Os 102 quartos e suítes do hotel são bastante minimalistas. Pesadas portas de madeira, tapetes de lã e cabeceiras de tecido em tons naturais complementam a vista das florestas de abetos e picos de granito cobertos de neve das montanhas Leoganger-Steinberg. Os banheiros possuem piso de pedra aquecido e box amplo com chuveiro com efeito de chuva.

Foto: Naturhotel Forsthofgut

A filosofia da sustentabilidade continua com um menu de meia pensão que enfatiza a procedência e os produtos locais. O café da manhã é um vasto buffet quente e frio servido em uma área self-service chamada de “genussmarkt”, onde uma variedade surpreendente de pães integrais é oferecida, além de smoothies, peixes, ovos mexidos, Birchermuesli, waffles, frutas, queijos e doces. À noite, é transformado em um bufê de saladas e buffet de queijos para o primeiro e o último prato.