Rota especial da Lisbon Helicopters sobrevoa monumentos mais imponentes de Portugal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rota especial da Lisbon Helicopters sobrevoa monumentos mais imponentes de Portugal

A Lisbon Helicopters retorna aos céus de Lisboa depois da pausa devido à pandemia e oferece uma viagem de helicóptero para descobrir Belém, em Portugal, sem colocar os pés no chão. Os participantes vão sobrevoar alguns dos monumentos mais imponentes e mais relevantes para a História das Descobertas Marítimas Portuguesas da capital.

Foto: Lisbon Helicopters

Entre os pontos de interesse do percurso, a empresa destaca a Fundação Champalimaud, o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos. Além da rota especial de Natal, a Lisbon Helicopters oferece roteiros com 10, 15, 20, 30 e 45 minutos. Na programação, o cliente pode optar pelos seguintes roteiros: Lisboa Descobrimentos, Estoril & Cascais, Sintra, Cascais & Cabo da Roca e Cabo da Roca & Sintra.

Foto: Lisbon Helicopters

Os passeios de helicóptero partem do heliporto de Algés, num Robinson R44, com capacidade para 3 passageiros (mais o piloto) ou então do aeródromo de Tires, num Airbus AS350 Ecureuil com capacidade para 5 passageiros mais piloto (um dos mais versáteis equipamentos da frota); ou ainda num Airbus EC 130 T2, com capacidade para 6 passageiros e piloto.

Foto: Lisbon Helicopters