Alpine Eagle Small Frozen da Chopard vem cravejado de diamantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Alpine Eagle Small Frozen da Chopard vem cravejado de diamantes

Inspirada na graça da águia e na majestade dos Alpes, a coleção esportiva-chique da Chopard dá as boas-vindas ao relógio Alpine Eagle Small Frozen. Fabricado em ouro branco de 18 quilates ético, sua caixa de 36 mm de diâmetro, moldura e pulseira integrada são inteiramente cravejados de diamantes.

Foto: Chopard

Dotado de uma competência técnica totalmente compatível com a sua estética impressionante, está equipado com o movimento Chopard 09.01-C com corda automática e reserva de marcha de 42 horas. Graças à sua abundância de diamantes, que lembra minúsculos flocos de neve brilhando nos picos alpinos.

Foto: Chopard

Alpine Eagle Small Frozen está se juntando à coleção esportiva-chique da Chopard e é fielmente cultivada pelos artesãos internos, que pavimentaram toda a caixa de 36 mm de diâmetro, bem como o bisel, o mostrador e cada bracelete com 765 diamantes (totalizando 8,28 quilates) em ouro branco ético de 18 quilates. Um desafio que requer nada menos que 20 horas de trabalho meticuloso para cada relógio. Este é o primeiro relógio inteiramente precioso da coleção Alpine Eagle, que foi lançada com sucesso em 2019 com base no legado do icônico modelo St. Moritz da Chopard.

Foto: Chopard