Luxuoso resort contemporâneo é inaugurado na remota ilha do Caribe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Luxuoso resort contemporâneo é inaugurado na remota ilha do Caribe

Situado em dos últimos lugares do mundo que ainda podem ser considerados inexplorados, o Golden Rock Resort é o primeiro e único resort de luxo na ilha holandesa de St. Eustatius (Statia), no Caribe. Considerado um refúgio sofisticado à beira-mar, que pulsa com a energia da região e é cercado por belezas naturais, ele representa o início de uma nova era para a ilha intocada.

Foto: Golden Rock Resort 

Com exuberantes e modernos 32 quartos, o Golden Rock é o maior empreendimento hoteleiro da história de Statia, se estendendo por 16 hectares em meio a paisagens lindíssimas e está situado perto do vulcão inativo “Quill”, o símbolo da ilha. Realizar uma caminhada até o topo dele, é uma das expedições mais procuradas do Caribe. Oferecendo aos hóspedes uma experiência de imersão na natureza autêntica com um toque de aventura, o Golden Rock é perfeito para quem quer renovar as energias ao ar livre.

Foto: Golden Rock Resort 

Todas as acomodações do Golden Rock oferecem corredores ao ar livre, varandas privativas, vista para o oceano e amenities sustentáveis. Os hóspedes podem rejuvenescer nas salas de tratamento de spa do resort ou saborear uma extensa lista de comodidades, incluindo uma grande piscina assimétrica, academia de última geração à beira-mar, quadra de tênis e basquete, artefatos históricos preservados e grande área externa de recreação infantil.

Foto: Golden Rock Resort 

Breeze, o restaurante principal do destino com quilômetros de vista panorâmica do oceano e das ilhas vizinhas de St. Kitts e St. Martin, oferece pratos requintados com produtos locais e sabores globais, como a Lagosta Caribenha no Estilo Thermidor, King Crab e Abacate com um vinagrete de juzu picante e filé mignon com opção de chimichurri, molho de pimenta ou manteiga de brisa. A horta fornece uma abundância de ingredientes frescos para criar várias refeições saborosas e experiências de coquetéis artesanais.