Huawei revela óculos inteligente com lentes descartáveis e que alerta sobre a postura - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Huawei revela óculos inteligente com lentes descartáveis e que alerta sobre a postura

Ganhando agora novos detalhes em relação ao visual e funcionalidades, a multinacional chinesa Huawei apresentou de forma oficial seus novos óculos inteligentes, que já tinham sido mostrados na semana anterior, possuindo como na saúde e no alerta de postura. 

Foto: Divulgação

São disponibilizadas três molduras, no estilo Boston, Wellington e Aviador, mas todas possuem em comum um design discreto, sistema de lentes destacáveis na parte frontal para proteção solar ou lente transparente e três estruturas no estilo retrô clássico. 

Foto: Divulgação

O usuário poderá usufruir de um sistema de som speakers ultrafinos de 128 mm e alta amplitude, conjunto de microfones internos duplos para captar áudio com alta qualidade em chamadas de voz, pareamento Bluetooth para ouvir música, previsão do tempo e agenda. 

Foto: Divulgação

Porém, o grande foco do acessório é a saúde e bem-estar, sendo ideal para exercícios físicos graças a sua resistência IPX4 contra respingos, além de poder identificar dados sobre a postura da cabeça e emitir avisos sonoros caso acertos precisem ser realizados.