Novo conceito de “cadeira de mídia” da LG Display é o futuro do entretenimento em casa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo conceito de “cadeira de mídia” da LG Display é o futuro do entretenimento em casa

Projetada como o dispositivo de relaxamento definitivo, a cadeira fica dentro de uma estrutura semicircular equipada com um display OLED de 55 polegadas. A tela tem um raio curvo de 1.500R e vem com a tecnologia de som cinematográfica integrada da empresa. Esse recurso permite que a tela vibre e emita seu próprio som sem a adição de alto-falantes externos – permitindo que você permaneça totalmente em sintonia com o ambiente.

Foto: LG

Dependendo do que for assistido, a função de rotação da tela da cadeira também pode ser útil. Com o toque de um botão no painel de controle touchscreen do apoio de braço direito, os usuários poderão girar a tela entre os ângulos vertical e horizontal. Isso permite que a experiência de visualização seja personalizada e ajuste a tela para caber em qualquer conteúdo que você esteja assistindo. Enquanto isso, dezenas de milhões de pixels com emissão automática eliminam a necessidade de uma luz de fundo separada, o que proporciona excelente qualidade de imagem; a mesma tecnologia permite que a LG faça telas que são dobráveis, dobráveis ​​e roláveis.

Foto: LG

LG Display é conhecido como um dos maiores fabricantes e fornecedores mundiais de OLED e monitores flexíveis. Fundada em 1999 e sediada em Seul, na Coreia do Sul, a empresa também é especializada em displays de LED com tecnologia IPS, que permite que você desfrute do mesmo visual de qualquer ângulo graças ao seu arranjo de cristal líquido horizontal. A fabricante de eletrônicos apresentou a primeira TV OLED flexível do mundo na CES em 2014.

Foto: LG