Empresa de turismo oferece On Location Tours Sex and the City Hotspots Tour - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa de turismo oferece On Location Tours Sex and the City Hotspots Tour

On Location Tours, uma empresa de turismo de TV e cinema anunciou que está mais uma vez oferecendo seu popular “On Location Tours Sex and the City Hotspots Tour” como uma experiência turística pública e privada. Esta excursão de ônibus destaca vários edifícios e locais famosos da cidade de Nova York apresentados na série da HBO “Sex and the City”, tudo no conforto de um ônibus aquecido neste inverno.

Foto: Divulgação

A excursão explora vários bairros de Manhattan, incluindo Greenwich Village, Meatpacking District e SoHo, todos repletos de butiques, lojas de departamentos e lojas de grife. Os guias turísticos são atrizes locais da cidade de Nova York que compartilham fatos juntamente com perguntas divertidas sobre os edifícios e os locais. Cada convidado da excursão também receberá um cupcake de cortesia da Magnolia Bakery; e os visitantes com mais de 21 anos (com identificação adequada) terão a oportunidade de saborear cosmos no famoso bar ONieal’s. Os hóspedes também podem espiar dentro de uma sex shop no West Village.

Foto: Divulgação

O “On Location Tours Sex and the City Hotspots Tour” sai perto da 5th Avenue e 58th Street (local exato fornecido no momento da compra) e é para maiores de 13 anos. Passeios públicos acontecem várias vezes por semana, incluindo sextas e sábados às 15h. Passeios privados são oferecidos diariamente, e uma opção de compra de limusine está disponível. Isso pode ser personalizado com base no local de coleta e entrega, bem como add-ons adicionais.

Foto: Divulgação