Se hospede no Mandarin Oriental Miami e viaje em 2022 a bordo de um iate particular - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Se hospede no Mandarin Oriental Miami e viaje em 2022 a bordo de um iate particular

O condomínio de aluguel de luxo Stay One Degree e o Mandarin Oriental Miami estão se unindo para ajudar a resgatar as férias. A dupla acaba de lançar Stay & Sail, um pacote de viagem festivo que permitirá que você navegue a bordo de um iate na costa da Flórida.

Foto: Divulgação

Os casos da Covid-19 nos Estados Unidos dispararam no último mês, em parte graças à chegada do Omicron, que já é a cepa dominante nos Estados Unidos. Por causa disso, parece que comemorações de feriados socialmente distantes são chamadas novamente este ano, mesmo se você estiver vacinado. Graças ao Stay & Sail, você e seus entes queridos poderão fazer exatamente isso e ainda se divertir muito.

Foto: Divulgação

O pacote contém duas partes. A primeira é uma estada de duas noites em um dos quartos Bay View do Mandarin Oriental Miami, que inclui check-in antecipado e check-out tardio.  A segunda parte é a verdadeira atração, um cruzeiro particular a bordo de um iate de sua escolha da lista de barcos selecionados da Stay One Degree.

Foto: Divulgação

O cruzeiro será comandado por um capitão e uma tripulação completa e contará com serviço de bufê personalizado do hotel. A viagem de limusine para a marina também está inclusa. Você pode escolher entre velejar o dia inteiro, conferindo os pontos como as praias e bancos de areia de Biscayne Bay e as águas de Elliot Key e Key Largo, ou uma noite que o levará a assistir aos fogos de artifício da meia-noite NYE na costa.