Valsana Hotel Arosa oferece ambientes aconchegantes e o relaxamento que você procura - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Valsana Hotel Arosa oferece ambientes aconchegantes e o relaxamento que você procura

Moderno, sustentável e chique. Localizado na paisagem intocada das montanhas de Graubünden. Cozinha intencional e variada, espaço de bem-estar físico e experiências de inverno surpreendentes. Sempre atento à sua segurança e ao meio ambiente, o refúgio ideal para este inverno.

Foto: Divulgação

O Valsana Hotel fica na entrada da vila; na fronteira com a floresta de Arosa, ladeada pelo lago e rodeada por belas vistas panorâmicas sobre a serra. A arquitetura e o design de interiores são uma interpretação da floresta e da natureza envolvente, ao mesmo tempo que utilizam as mais recentes inovações tecnológicas para minimizar o impacto do hotel no ambiente.

Foto: Divulgação

O hotel possui 40 quartos e 9 apartamentos familiares, cada um completo com grandes varandas, um restaurante com um enorme terraço ensolarado em frente às montanhas e um spa de 800 m² aninhado na orla de a floresta de Arosa.

Foto: Divulgação

O designer de interiores Carlo Rampazzi teve a visão de uma casa aberta para os quartos internos com a natureza como artista. O resultado é uma combinação ideal da perfeição da madeira, pedra e vidro. Existem peças de mobiliário de todo o mundo, cada uma contando a sua própria história. A sala de estar de Arosa exala uma atmosfera muito especial e oferece o cenário perfeito para encontros inesquecíveis