Chanel celebra reinauguração de boutique icônica com coleção exclusiva de joias disponível em apenas um lugar do mundo
Ocupando três andares com seus 7.900 pés quadrados, a maison francesa Chanel está comemorando a reabertura de sua boutique principal no The Peninsula Hotel, em Hong Kong, demonstrando seu compromisso para fornecer experiências de varejo de luxo.
Foto: Divulgação
A maison contratou o arquiteto nova iorquino Peter Marino para redesenhar e atualizar a loja, capturando o fascínio e a contemporaneidade atemporal da Chanel, aproveitando seus códigos de criatividade desenfreada, savoir-faire e celebração de materiais excepcionais.
Foto: Divulgação
Com todos os seus lançamentos presentes por lá, se destaca um espaço íntimo que abriga peças de joalheria fina e alta que incluem as criações Les Signatures, uma coleção cápsula exclusiva que foi projetada e criada para a inauguração da boutique carro-chefe do hotel.
Foto: Divulgação
Inspirada no leão, signo astrológico de Gabrielle Chanel, a coleção é composta por cinco peças, destacando uma das mais significativas, um anel em estilo sinete de esmeralda que ecoa a Place Vendôme, em Paris, que sempre foi uma fonte de inspiração para a maison.