Brasil ocupa primeiro lugar em lista dos 25 melhores hotéis e resorts de luxo da América do Sul - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brasil ocupa primeiro lugar em lista dos 25 melhores hotéis e resorts de luxo da América do Sul

Avaliando requisitos como ambiente, excelência de serviço, propostas inovadoras e arquitetura, a conceituada revista Condé Nast Traveller divulgou o ranking dos melhores hotéis de luxo na América do Sul, com um estabelecimento brasileiro em primeiro lugar. 

Uxua Casa Hotel & Spa / Foto: Booking

O Readers Choice Awards 2021 gratificou 25 hotéis de alto padrão, com o primeiro lugar sendo ocupado pelo Uxua Casa Hotel & Spa, localizado em Trancoso, atingindo uma pontuação 99,99 de 100, dispondo de quartos originais, piscina, spa, restaurante e praia. 

Uxua Casa Hotel & Spa / Foto: Divulgação

Idealizado pelo holandês Wilbert Das, o hotel possui um ambiente descontraído com diferentes tipos de quartos como a Casa da Árvore com piso de madeira polida combinando a simplicidade de uma casa com a elegância rústica e áreas de estar ao ar livre. 

Uxua Casa Hotel & Spa / Foto: Divulgação

Em segundo lugar encontra-se o Mashpi Lodge, no Equador, em terceiro o Hotel Paracas, no Peru, em quarto o Finch Bay Galápagos Hotel, também no Equador, em quinto o Tierra Atacama Hotel & Spa, no Chile, e em sexto o Estancia VIK José Ignacio, no Uruguai.