O resort Le Carl Gustaf, em St. Barts, oferece conforto e serviços exclusivos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O resort Le Carl Gustaf, em St. Barts, oferece conforto e serviços exclusivos

O Le Carl Gustaf, em St. Barts, chega com um layout espaçoso dos desenvolvido pelos designers franceses Gilles & Bossier para renovar os interiores em uma decoração colonial francesa com uma vibração dos anos 70. A decoração segue padrões vibrantes e coloridos em marinho e verde-limão em sofás, abajures de vime com tema de papagaio, pufes amarelo-limão e espreguiçadeiras listradas de azul bebê e branco.

Foto: Le Carl Gustaf

A privacidade é uma prioridade na pequena propriedade, que é composta por uma suíte júnior, três suítes, um conjunto de bangalôs e bangalôs duplos e uma villa palaciana de cinco quartos; o último é uma nova adição para este ano e pode ser reservado na íntegra ou com os quartos vendidos separadamente. Todos os itens acima oferecem espaços consideráveis ​​nos quais você se sente totalmente isolado dos outros hóspedes, e todas as acomodações oferecem vistas deslumbrantes do porto de Gustavia, muitos armários e uma piscina privativa.

Foto: Le Carl Gustaf

O Le Carl Gustaf se esforçou para garantir que as camas fossem feitas sob medida para as necessidades de cada cliente. Isso significa uma barra de travesseiros completa com sete tipos diferentes de travesseiros em diferentes espessuras, maciez e firmeza, a partir dos quais os hóspedes podem escolher.

Os toques especiais se estendem a todos os cantos dos quartos. Nos banheiros, equipados com toaletes japoneses e chuveiros grandes, a clientela exigente ficará agradavelmente surpresa ao encontrar produtos da Officine Universelle Buly de Paris. Fundada pelo perfumista e cosmetologista Jean-Vincent Bully em 1803, a empresa era conhecida por seus produtos de beleza inovadores que lhe renderam medalhas nas famosas Expositions Universelles de Paris no final do século XIX.

Foto: Le Carl Gustaf

O spa, da mesma forma, oferece produtos de beleza de alto padrão, e trabalha exclusivamente com a linha francesa Biologique Recherche para seus tratamentos. Os quartos oferecem belas vistas para o mar, caso você queira deixar as cortinas abertas. O Shellona Beach é uma atração a parte, um enclave espalhado por conchas com um restaurante à beira-mar de propriedade e operado por Le Carl Gustaf, situado a apenas três minutos a pé do hotel, oferece todo o conforto e requinte necessário para sua estada.