D’incanto Spa Day é uma opção para quem quer se reencontrar e relaxar em Gramado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

D’incanto Spa Day é uma opção para quem quer se reencontrar e relaxar em Gramado

Um local para esquecer do mundo e se reencontrar, por meio de terapias e tratamentos exclusivos, aliados ao cuidado com a natureza. Assim é o ambiente do spa preparado para atender os hóspedes e visitantes do Valle D’Incanto, em Gramado, para aproveitar um momento de autocuidado e amor próprio.

Foto: D’Incanto

O hotel, que foi eleito o mais romântico da América do Sul pelo TripAdvisor, oferece rituais naturais para relaxamento e bem-estar no D’incanto Spa Natural Relief. O empreendimento é o único spa natural da região. Todo o conceito do hotel busca a integração entre a natureza e o ser humano, visão que reflete nas terapias oferecidas no spa.

Foto: D’Incanto

No primeiro semestre, o hotel lançou o D’incanto Spa Day, uma oportunidade para desfrutar de um combo de serviços relaxantes que é finalizado com o delicioso Chá da Tarde e, ainda, o acesso à área de lazer do hotel que conta com espreguiçadeiras, piscina aquecida com cascata e sauna seca. Uma experiência que estimula todos os sentidos. Dentre os tratamentos oferecidos estão massagens, rituais, banhos de imersão, aromaterapia e protocolos de esfoliação que podem ser desfrutados individualmente ou em casal.

Foto: D’Incanto