Mansão à beira-mar em St. Barts oferece todo glamour que você merece - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mansão à beira-mar em St. Barts oferece todo glamour que você merece

Quando se trata de comemorar o Ano Novo, St. Barts é o marco zero, com as estrelas A do mundo se reunindo neste pequeno pedaço de La Belle France no Caribe durante a temporada de festas. Portanto, é apropriado que, bem a tempo de soar em 2022, a espetacular Villa La Plage com vista para as águas cristalinas da praia de Lorient, na ilha, tenha chegado ao mercado.

Foto: Villa La Plage

E se sete quartos espaçosos não são suficientes para amigos e familiares amantes da festa, a casa de praia de quatro quartos ao lado, chamada Villa Sand Castle, também acaba de ser listada. A Villa La Plage era originalmente uma casa de campo de praia em uma ilha, foi totalmente reconstruída, ampliada e reconfigurada em 2010, a partir de um projeto do aclamado arquiteto local Patrick Benaben. Ainda uma villa praiana e arejada de um andar, agora oferece uma casa principal com cinco suítes, além de uma casa de campo independente de dois quartos por perto.

Foto: Villa La Plage

Um dos destaques da villa é a piscina em arco de 60 pés de comprimento com vista para a praia. É cercado por intermináveis ​​decks de madeira que são perfeitos para se esticar em uma espreguiçadeira e se bronzear. A casa principal está situada em torno de um pátio central decorado com madeira que leva à sala de estar e a quatro dos quartos. Há também uma jacuzzi de 10 lugares aqui, junto com um bar molhado e área de jantar.

Foto: Villa La Plage

A casa de hóspedes separada no terreno vem com dois banheiros, uma cozinha, área de estar e um deck privativo para relaxar. Um pequeno portão leva da villa principal ao adjacente Castelo de areia da Villa, com seus quatro quartos e ambiente de casa de praia rústica. Angulada em direção ao oeste, a frente da casa olha para baixo ao longo da Praia de Lorient e oferece um pôr do sol deslumbrante.