Ritz-Carlton Reserve tem novas suítes em estilo residencial em Zadún - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ritz-Carlton Reserve tem novas suítes em estilo residencial em Zadún

Zadún, uma reserva do Ritz-Carlton, lançou novas suítes em estilo residencial. Localizadas em 20.000 acres em Zadún, as suítes residenciais homenageiam as fazendas mexicanas, exibindo obras de artesãos locais e oferecendo pátios.

Foto: Ritz-Carlton

As novas suítes residenciais contam com muita luz natural. Possui uma ampla cozinha aberta, despensa e churrasqueira, seis banheiros e um lavabo, uma sala de jantar e uma área de estar. Uma janela retrátil que mede o comprimento da área de estar principal permite o fluxo entre o interior e o exterior, refeições ao ar livre e descanso ao ar livre.

Foto: Ritz-Carlton

As expansivas Suítes Master e VIP têm vista para o Mar de Cortez e contam com closets e chuveiros privativos ao ar livre. Com três quartos adicionais, as suítes de estilo residencial são vilas independentes e são adequadas para famílias ou amigos que viajam juntos. Dois dos quartos têm closets, varandas privativas íntimas e banheiros privativos, enquanto o terceiro é ideal para crianças com seus dois beliches, uma cama de solteiro e banheiro privativo.

Foto: Ritz-Carlton

Situado no litoral de Puerto Los Cabos, Zadún é uma das apenas cinco propriedades do portfólio do Ritz-Carlton Reserve. Os hóspedes podem explorar os ecossistemas do destino por meio dos “Embaixadores do Meio Ambiente” de Jean-Michel Cousteau, desfrutar de tratamentos no Spa Alkemia, saborear a herança culinária do México ou fazer uma viagem através de bebidas destiladas à base de agave.