SPA do Lotte New York Palace reabre cheio de novidades - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

SPA do Lotte New York Palace reabre cheio de novidades

O hotel Lotte New York Palace investiu para trazer à megalópole o primeiro SPA holístico de luxo dos Estados Unidos da britânica Ila. Depois de um período fechado, o resort urbano, localizado no oitavo andar do hotel, acaba de reabrir ao público.

Foto: Lotte New York Palace

O centro de SPA e fitness possui 650 m2 e oferece um menu completo de massagens exclusivas e tratamentos faciais. Dedicado a técnicas de treinamento de transformação, o spa conta também com um estúdio de ioga privado e sete salas de tratamento, das quais uma é suíte VIP.

Foto: Lotte New York Palace

Os produtos de alta performance, são criados com ingredientes altamente poderosos incorporando plantas, flores e ervas para canalizar a função terapêutica da natureza. Os tratamentos atende àqueles que querem escapar do ritmo acelerado da vida em Nova York, mas também àqueles que estão com pouco tempo.

Foto: Lotte New York Palace

Feito à mão e criado em Cotswolds da Europa, cada creme, óleo, esfoliante, máscara, vela e fragrância Ila é produzida exclusivamente para equilibrar a energia e promover a paz e a serenidade. Os ingredientes são obtidos globalmente e apoiam agricultores e comunidades locais, incluindo o óleo de argan que vem das montanhas do Atlas, o sal do Hunza Himalayas Global Garden e o óleo de babaçu da tribo Kayapó, nativa na Amazônia. Projetadas com plástico PET reciclável, as amenidades incluem gel de banho, óleo de banho, xampu e condicionador naturais, sabonete para as mãos e loção para as mãos e para o corpo.

Os produtos disponíveis para compra no Ila Spa do Lotte New York Palace incluem a premiada coleção Glowing Radiance. Como uma marca holística, ila Spa concentra-se em três métodos distintos de bem-estar reflexivos em seus tratamentos e produtos: The Big Sleep, Life in the Fast Lane e Helping Hand for Hormones. O The Big Sleep oferece serviços e produtos para combater estressores digitais e poluentes diários com ênfase na falta de sono. O Life in the Fast Lane ajuda a descontrair e aliviar o stress, como cansaço, dores de cabeça, irritabilidade, ansiedade e dores musculares. O Helping Hand for Hormones oferece uma gama de serviços que reduzem desequilíbrios hormonais e fadiga adrenal.

Exclusivamente para o Lotte New York Palace, o menu Ila Spa conta com tratamentos que permitem aos hóspedes experimentarem uma sensação de retiro em Manhattan. Separados dos três tratamentos distintos, os rituais se completam com um banho de som de 432Hz para inflamar o relaxamento com sons calmantes que ressoam com o corpo, a mente e o espírito.

Este sistema de som de alto impacto usa a representação real do som, sincronizado perfeitamente com o toque de massagem, para fornecer escapismo curativo e mental. Esta tecnologia usa infra frequências, sons que não podem ser ouvidos pelo ouvido humano, mas podem ser sentidos através de vibrações e ondulações pelo corpo em um nível celular, criando a experiência totalmente sensorial.