Conheça o AM HATSU, primeiro teclado dividido sem fio do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o AM HATSU, primeiro teclado dividido sem fio do mundo

Como parte de sua iniciativa “Future Art Community”, a marca digital Angry Miao lança o AM HATSU, uma versão futurística do teclado tradicional. Como o primeiro teclado sem fio dividido do mundo, o design foi inspirado no drama de ficção científica Westworld. A invenção de formato orgânico atraiu a atenção pela primeira vez há seis meses, durante seu lançamento inicial, e manteve sua popularidade desde então. Com o design exclusivo proveniente da animação de abertura do Westworld, Angry Miao apresenta a próxima geração de tecnologia.

Foto: Angry Miao 

Apresentando uma superfície curva tridimensional de alumínio, trabalhada através de um processo CNC de 5 eixos, o AM HATSU não só parece simplificado, mas também apresenta uma textura suave e durabilidade. Embora a habilidade do teclado seja atraente, os atributos da invenção vão além das aparências. O teclado dividido oferece proteção para seus ombros, pulsos e dedos; tirando a pressão dos pulsos com seu design tridimensional e reduzindo a tensão causada por movimentos repetidos dos dedos com o arranjo de teclas 4 × 6.

Foto: Angry Miao 

A invenção também tem seu próprio protocolo proprietário que conecta os dois teclados divididos. O objetivo do produto é provar que a tecnologia e o design não têm limitações. Mesmo produtos como teclados, cuja forma e funções são as mesmas há muitos anos, também podem inovar.

Foto: Angry Miao