Quick Series da LG chega para simplificar a videoconferência - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Quick Series da LG chega para simplificar a videoconferência

O período de quarentena mudou significativamente o local de trabalho em todo o mundo. Algumas mudanças foram temporárias, mas há poucas dúvidas de que algumas serão incorporadas ao novo cenário de negócios. O principal deles: a reunião virtual.

Foto: LG

É em resposta a este ambiente desafiador que a LG Business Solutions apresenta seu novo One: Quick Series para tornar as reuniões remotas ainda mais fáceis. One: Quick Works e One: Quick Flex são telas digitais, enquanto One: Quick Share é um dispositivo dedicado de compartilhamento de tela sem fio. O One: Quick Series completo foi desenvolvido para atender à crescente demanda de criativos, empreendedores, CEOs e outros executivos que buscam uma experiência de videoconferência perfeita e fácil de usar, mas robusta.

Foto: LG

O One: Quick Works é um monitor de videoconferência de 55 polegadas com uma câmera embutida 4K Ultra High Definition (UHD) com resolução de 3.840 x 2.160, microfone de alto ganho e alto-falantes carregados com recursos como Smart Auto Focus. O Smart Auto-Focus rastreia o alto-falante conforme o microfone capta sua voz de até 6 m de distância com o mínimo de ruído de fundo, e a câmera 4K UHD focaliza automaticamente o alto-falante.

Foto: LG

Para quem precisa de algo um pouco mais móvel que permite mover uma tela através de um suporte de chão o One: Quick Flex é a melhor opção. Com 43 polegadas, o equipamento tem tudo a ver com adaptabilidade: pode ser ajustado em altura em até 3,75 polegadas e girado rapidamente para o modo paisagem ou retrato e oferece acesso à extensa biblioteca de aplicativos e ferramentas de videoconferência do sistema operacional.

Por último, para conectar seu laptop às telas do LG Signage, o One: Quick Shareé uma ferramenta de conexão fácil e sem fio. Primeiroé necessário conectar o hub de transmissão One: Quick Share em uma sinalização LG compatível para emparelhamento e, em seguida, no laptop para concluir o emparelhamento. Agora os dois estão conectados sem fio para compartilhamento de tela. Esta tecnologia oferece às equipes a capacidade de assumir reuniões sem pausa, pressionando o botão no dongle. Com o Wi-Fi integrado, Além disso, o controle remoto passa a ser dispensado, pois o One: Quick Share permite controlar o volume, brilho, cronômetro, agenda/nota e modo de imagem da sinalização emparelhada por meio do aplicativo.