Disney reabrirá o parque aquático Typhoon Lagoon em janeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Disney reabrirá o parque aquático Typhoon Lagoon em janeiro

O Walt Disney World anunciou que o Parque Aquático Typhoon Lagoon será reaberto em 2 de janeiro de 2022. O parque aquático está fechado desde março de 2020, quando a pandemia forçou o fechamento de todos os parques temáticos do complexo de entretenimento.

Foto: Divulgação

Com a reabertura, várias atrações populares também retornarão, além da estreia de itens do menu de lanches e bebidas oferecidos no parque aquático. Entre elas, a Typhoon Lagoon Surf Pool, maior piscina de ondas ao ar livre da América, onde os visitantes podem pegar algumas ondas.O Miss Adventure Falls também está de volta. Trata-se de uma jangada familiar em ritmo acelerado que promete agitar ainda mais as férias dos frequentadores do parque.

Foto: Divulgação

O Crush ‘n’ Gusher também retoma suas atividades, a montanha-russa de água emocionante com três escorregadores tubulares de 120 metros de comprimento. O Castaway Creek, um belo rio lento que contorna todo o parque aquático e o Humunga Kowabunga, onde os visitantes podem escolher andar em um dos três escorregadores também estarão ativos. Além dessas atrações, os visitantes também poderão participar de um programa de surfe no Typhoon Lagoon Surf Pool entre outras atividades.

Foto: Divulgação