Hotel The Lana chega à Dubai e oferece banheira de imersão nas suítes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel The Lana chega à Dubai e oferece banheira de imersão nas suítes

A Dorchester Collection, com um portfólio de nove das propriedades mais lendárias do mundo, e OMNIYAT, o grupo visionário de desenvolvimento imobiliário, anunciam que seu novo marco de luxo se chamará The Lana. Vindo da expressão árabe que significa “para nós” e do havaiano “flutuando suavemente em águas calmas”, o nome é uma homenagem à localização do hotel ao lado do Dubai Creek e da Marina Marasi. O The Lana representa um local de tranquilidade e hospitalidade, evocando uma sensação de paz e pertença, e apresentando uma experiência de estilo de vida inigualável.

Foto: Dorchester Collection

O hotel com seus 225 quartos, está localizado no coração de Dubai, no distrito de Burj Khalifa e com vista para a vibrante área da Business Bay. É o primeiro endereço da Dorchester Collection no Oriente Médio. O The Lana é uma impressionante torre de 30 andares projetada pelos arquitetos premiados, Foster + Partners, que captura perfeitamente a essência de seu destino e traz uma experiência ultra luxuosa incomparável para Downtown Dubai. Os hóspedes do hotel poderão relaxar no Beach Club at One at Palm Jumeirah, acessível através de um curto e cénico passeio de barco.

Foto: Dorchester Collection

Com interiores da dupla parisiense, Gilles & Boissier, o The Lana foi projetado para acentuar as vistas deslumbrantes de Dubai, com vistas do Burj Khalifa e paisagens aparentemente intermináveis ​. Todas as escolhas estéticas refletem a localização privilegiada do hotel. Os 225 quartos exclusivos incluem 69 suítes e todos possuem janelas do chão ao teto e espaços repletos de luz. O design é contemporâneo, inspirado no cenário da cidade, com detalhes como piso de parquet de pedra, pé direito triplo e divisórias de tela para criar um ambiente ao mesmo tempo acolhedor e discreto. Mármore escuro, móveis arredondados e tons suaves de ouro, bege e oliva são vistos em todos os ambientes. Um destaque da experiência no quarto são as banheiras de imersão, algumas das quais serão posicionadas nas janelas, proporcionando aos ocupantes uma vista soberba da cidade enquanto se banham.

Foto: Dorchester Collection