Campos do Jordão (SP) ganha complexo gastronômico especializado em carnes nobres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Campos do Jordão (SP) ganha complexo gastronômico especializado em carnes nobres

Situada nos arredores da Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão se destaca por ser um dos destinos mais procurados por turistas do Brasil inteiro, principalmente durante o inverno. Sua arquitetura característica inspirada em construções europeias faz com que a cidade seja reconhecida como “Suíça Brasileira” e é uma válvula de escape para viver experiências avassaladoras.

Foto: Julia Paiva

Seu clima amistoso faz com que a cidade mais alta do país esbanje charme e convide o viajante a aproveitar o melhor da gastronomia em seus inúmeros restaurantes, bares e cafés espalhados por suas ruas peculiares.

Foto: Julia Paiva

O Villa di Pheonix MG 74 chega com o objetivo de unir a tradição do conceituado “American BBQ” e o melhor do churrasco brasileiro. Localizado no tradicional bairro do Capivari, atrás do Tênis Clube da cidade. Seus cortes exclusivos são feitos em uma estrutura envidraçada, equipada com churrasqueira, pit smoker e parilla.

Foto: Julia Paiva

O restaurante possui 1.000m² e é rodeado por vegetação nativa da Serra da Mantiqueira. Sua decoração é moderna, com cores vibrantes e convidativas para aproveitar ao máximo a experiência gastronômica. Além de contar com música ao vivo e um bar recheado de opções para os amantes de bons vinhos e drinks exóticos, o que chama a atenção é a personalidade e criatividade nos pratos apresentados.