Primeiro e-commerce brasileiro totalmente voltado a alta joalheria se destaca com olhar atento e apurado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Primeiro e-commerce brasileiro totalmente voltado a alta joalheria se destaca com olhar atento e apurado

Reunindo quase 20 marcas com estilos de vida que vão do clássico ao contemporâneo, a Hoop, primeiro e-commerce brasileiro com curadoria exclusiva de alta joalheria, se destaca pela sua exclusividade, disponibilizando também a possibilidade de peças sob medida.

Anel Blue Bosque – Maria Eulália / Foto: Divulgação

Dentre tantos nomes presentes em seu acervo, ressalta-se a marca Maria Eulália, criada pela designer Fernanda Carmino e que homenageia sua avó, que era expert em pedras preciosas, comercializando joias com romantismo atemporal e que realçam a beleza. 

Brinco Santa Rosa – Maria Eulália / Foto: Divulgação

Viviany Amorim também é uma marca que se ressalta, com suas joias compostas por linhas arquitetônicas e sinuosas de corpos celestes, resultado da coleção “Órbita”, com as pedras preciosas representando o efeito da gravidade e atraídas pelas estrelas-diamantes.

Colar Moon – Viviany Amorim

Milene Moysés também lançou sua coleção Losange, com criações idealizadas a partir das formas geométricas de um losango, apresetando fios triangulares de ouro branco 18K e ametrino, inspirada na arquitetura e em suas linhas retas quando interagem com a luz.

Brinco Cristal de Rocha Duplo – Millene Moysés / Foto: Divulgação