Confira os melhores acessórios noturnos das grifes de luxo para aproveitar as festas em grande estilo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira os melhores acessórios noturnos das grifes de luxo para aproveitar as festas em grande estilo

Com a gradual retomada das atividades em um período pós-pandemia, as festividades também estão voltando com tudo, e para isso, foi selecionada uma lista com os melhores acessórios noturnos das grifes de luxo para aproveitar estas ocasiões em grande estilo.

Este primeiro conjunto contempla a bolsa Nº 21, para um visual mais fashionista e diferenciado, juntamente com um mule com salto da Dior, para ficar ainda mais ousado. 

Foto: Divulgação

O segundo conjunto une uma bolsa Jil Sander com grandes pérolas na superfície e na alça com um clássico salto Jimmy Choo, com seu design diferencial para mulheres únicas. 

Foto: Divulgação

O terceiro conjunto mescla uma bolsa estilo maleta da Valentino com um calçado de salto baixo Aquazzura, para mulheres que prezam o conforto mas sem deixar de lado o estilo. 

Foto: Divulgação

O quarto conjunto reúne uma bolsa preta da Prada e um scarpin preto da Louis Vuitton, voltado mais para mulheres clássicas e atemporais, que preferem o básico sem erro. 

Foto: Divulgação

O quinto e último conjunto apresenta uma bolsa Gianni Chiarini e um sapato The Attico, também atendendo as mulheres clássicas mas que gostam de um pouco de ousadia.

Foto: Divulgação