Acampamento de aventura é inaugurado em área raramente visitada da Antártica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Acampamento de aventura é inaugurado em área raramente visitada da Antártica

Estreando este mês em uma área raramente vista do continente, a empresa de turismo White Desert, comandada pelos exploradores polares Robyn e Patrick Woodhead, anunciou seu último projeto na Antártica, um acampamento de aventura que imerge seus visitantes. 

Foto: Divulgação

O Wolf Fang ‘s Camp possui seis tendas de lona com aquecimento solar e vista para as montanhas, e, mesmo com o ambiente árido, são confortáveis e estão equipadas com banheiros privativos e mantas de peles artificiais, juntamente com refeições personalizadas. 

Foto: Divulgação

Um dia típico por lá pode incluir exploração de túneis de gelo glacial sob o sol da meia-noite, visitar uma colônia de 28.000 pinguins imperadores, voar para o Pólo Sul geográfico ou simplesmente agarrar um highball no bar de gelo mais remoto do mundo. 

Foto: Divulgação

Além disso, esta região ainda está entre as últimas paisagens verdadeiramente intocadas da terra, com os visitantes podendo ter acesso a áreas de caminhada nunca antes percorridas por humanos, para uma experiência memorável, única e, claro, inesquecível. 

Foto: Divulgação