Mike’s mostra a força dos novos sabores dentro de um mundo de cervejas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mike’s mostra a força dos novos sabores dentro de um mundo de cervejas

O mundo de bebidas alcóolicas mistas cresce cada dia mais e agora é a vez da Mike’s Sabores Lata entrar no mundo da cerveja para falar com quem está em busca de novos sabores na hora da diversão e do encontro entre amigos. Presente há um ano no mercado brasileiro, a marca Mike’s Hard Lemonade, da Ambev, aposta em dois novos sabores exclusivos para o país nesta bebida, que é feita à base de vodca e que acaba de passar por testes no mercado para entender a percepção dos consumidores e mostra bons resultados com os novos sabores.

Pronta para mostrar que as possibilidades estão ao alcance de toda a galera, a Mike’s tem desenvolvido ação inédita nas redes sociais para a marca entra no espaço de grandes rótulos cervejeiros, como alternativa perfeita e saborosa. O grande diferencial, que já foi comprovado como sucesso no mercado local, é o fato de ser um produto pronto para beber e feita com vodka e suco de limão de verdade.

E o Mike´s estará em posts de marcas como Brahma, Skol, Budweiser e Spaten, reforçando o conceito de que pode estar em qualquer lugar onde a cerveja esteja, como uma opção saborosa para deixar qualquer momento ainda mais gostoso e refrescante.

Como a categoria de Drinks prontos vem crescendo com muita força no Brasil, o Mike’s é um drink super saboroso e refrescante. E, por isso, está sendo unida às marcas de cervejas para mostrar que novos sabores podem conquistar o paladar de muita gente. Desta forma, as ações provocam os consumidores a experimentar o novo e provar a Mike’s que vem nos sabores Tangerina, Limão e Pitaia, disponível em todos os lugares que a cerveja estiver no Brasil, gelada e pronta para consumo.