PUMA traz a marca do cinema aos anos 80 em uma coleção épica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

PUMA traz a marca do cinema aos anos 80 em uma coleção épica

A renomada marca esportiva PUMA está mergulhando nos nostálgicos anos 1980 com o lançamento da coleção PUMA x Gremlins, uma homenagem ao clássico da Warner Bros que marcou uma geração. Essa colaboração inovadora entre estilo e cinema traz à vida não apenas um calçado, mas uma experiência que mergulha nos dilemas entre o bem e o mal, representados pelos icônicos personagens Gizmo e Stripe.

O destaque da coleção é o sneaker All-Pro NITRO, que recebe uma reviravolta única: um par descombinado que personifica a dualidade dos gremlins. Um pé retrata o adorável Gizmo, enquanto o outro encapsula a malvadeza de Stripe, simbolizando a eterna batalha entre as forças opostas. Detalhes meticulosos, como os rostos dos gremlins na parte traseira do tênis e a língua peluda, adicionam um toque lúdico, autenticidade e capturam a essência do filme.

Além do apelo estético, o All-Pro NITRO PUMA x Gremlins não sacrifica o desempenho. Equipado com a tecnologia de ponta NITROFOAM da PUMA, o tênis oferece um equilíbrio notável entre leveza e responsividade, garantindo suporte e conforto elevado para os entusiastas do basquete e amantes da moda. A malha projetada no cabedal não só aumenta a respirabilidade, mas também proporciona flexibilidade, tornando-o uma escolha perfeita para diversas atividades.

A coleção não se limita aos pés, estendendo-se a uma variedade de peças de vestuário que capturam a estética única dos Gremlins. Moletons, camisetas e agasalhos completam o conjunto, proporcionando aos fãs a oportunidade de incorporar o espírito dos anos 1980 em seu guarda-roupa diário.

A PUMA x Gremlins é mais do que uma colaboração de moda; é uma celebração da cultura pop que transcende gerações. Ao unir elementos emblemáticos do filme a tecnologias de ponta, a PUMA mais uma vez destaca seu compromisso em oferecer produtos que vão além das expectativas, cativando corações e mentes de fãs de todas as idades.

Prepare-se para mergulhar na nostalgia e adicionar um toque de aventura aos seus passos com a coleção PUMA x Gremlins – uma jornada emocionante pela interseção entre moda e cultura cinematográfica.