Espetáculo para toda família encena grandes musicais da Broadway em SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Espetáculo para toda família encena grandes musicais da Broadway em SP

Com mais de quinze anos de estrada encenando clássicos do universo infantil, o diretor Billy Bond agora quer trazer uma atmosfera nova-iorquina para o Teatro Claro, em São Paulo, com a nova montagem Um Dia na Broadway.

Foto: Divulgação

Um painel de 160 metros de tiras de LED que exibe imagens dos maiores pontos turísticos da metrópole americana compõe a cenografia do espetáculo para pais e filhos e com estreia marcada para 8 de janeiro. A encenação ganha também números de levitação e efeitos especiais.

Foto: Divulgação

Minucioso e detalhista, Billy pretende que o espectador se reconheça no palco e nas personagens. Assim, até os ruídos característicos da cidade também devem cumprir seu papel de transportar o público nessa trajetória. Em estilo grandioso, a abertura com 20 bailarinos é um convite para se deixar envolver pelo universo dos musicais o encantamento de New York.

Foto: Divulgação

São 32 pessoas em cena, entre atores, cantores e bailarinos, músicos e técnicos. A história é sobre uma família que chega a Nova York para uma viagem de férias. O casal de irmãos, vivido por Isabella Casarini e Henry Gaspar, se perde dos pais no metrô da Grand Central Station. Eles começam a rodar a cidade em busca do pai (Alvinho de Pádua) e da mãe (Titzi Oliveira), passando por teatros da Broadway, por exemplo, onde assistem a musicais famosos como: Evita, Priscilla, Grease, Mamma Mia! e outros grandes shows.