Lego lança Ford Mustang Shelby GT500 alimentado por um par de motores pull-back - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lego lança Ford Mustang Shelby GT500 alimentado por um par de motores pull-back

A Lego acaba de revelar um novo modelo detalhado do Ford Mustang Shelby GT500 com um moinho em funcionamento sob o capô. Os dois motores pull-back impulsionam o veículo em miniatura para a frente como um muscle car da vida real. Além disso, o modelo pode ser usado com o aplicativo AR da Lego, que permite testá-lo em uma pista virtual.

Foto: Lego

Proezas de corrida à parte, o mini Mustang também não é ruim de se ver. Composto por cerca de 544 peças, apresenta as mesmas linhas elegantes e silhueta quadrada do original. Abrangendo 10,5 polegadas da ponta à cauda, ​​foi finalizado em um tom verde brilhante e possui listras de corrida gêmeas em branco no corpo. O modelo também vem com uma tampa traseira que o mantém agradável e estável.

Foto: Lego

É difícil superar o real ‘Stang quando se trata de poder e brio. O mais novo modelo, que foi revelado em novembro do ano passado, será o Mustang mais poderoso até hoje e o carro de rua mais potente que a Ford já construiu. O V-8 de 5,2 litros superalimentado, que é apropriadamente chamado de Predator, pode fornecer impressionantes 760 cavalos e 625 pés libras de torque para uma velocidade alucinante. O modelo da Lego pode não ser tão robusto quanto o original, mas qualquer pessoa com nove anos ou mais pode construí-lo por conta própria.

Foto: Lego