Mansão do mundo real em Miami pode ser adquirida pelo Metaverso - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mansão do mundo real em Miami pode ser adquirida pelo Metaverso

Juntos, a One Sotheby’s International Realty, a Voxel Architects e o empreiteiro e colecionador de NFTs Gabe Sierra apresentam a primeira mansão “MetaReal”, que inclui uma casa no mundo real e uma versão virtual no metaverso. A casa virtual ficará dentro do metaverso The Sandbox, uma plataforma voltada para a comunidade onde os criadores podem monetizar ativos de voxel no blockchain. Voxel é a criptomoeda oficial do jogo Voxel e é utilizada em várias transações dentro do metaverso.

Foto: Divulgação

O comprador do ativo NFT também adquirirá os direitos de propriedade da casa física, que deve ser concluída em Miami no quarto trimestre de 2022. Este é o primeiro negócio do tipo. A casa será construída em um terreno de 4.000 metros quadrados, em um dos bairros mais prestigiados da cidade. Terá uma área de mil metros quadrados com sete quartos e nove banheiros. A propriedade virtual irá refletir exatamente isso, e a Voxel Architects participa da criação.

Foto: Divulgação

O agente de vendas exclusivo para a propriedade é Michael Martinez da One Sotheby’s, que planeja executar a transação na blockchain Ethereum. A versão virtual da casa no metaverso servirá como uma extensão do imóvel do mundo real, permitindo ao comprador hospedar reuniões, eventos e festas em casa com convidados de todo o mundo.

Foto: Divulgação