Montblanc lança relógio com mostrador vermelho e edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Montblanc lança relógio com mostrador vermelho e edição limitada

A Montblanc lançou um trio de relógios da série 1858 com mostrador vermelho celebrando os picos nevados mais altos do Parque Nacional Shuangfeng, na China.

Foto: Montblanc

As edições limitadas Frost Peak Red Montblanc 1858 Series se inspiram no pico mais alto de Yunnan conhecido como “Deus da Montanha da Neve” ou Kawagebo, que oferece uma aparência “vermelho gelado” quando visto do pé ao amanhecer, representado nos relógios por mostradores de laca vermelha.

Foto: Montblanc

A série é liderada por um modelo Geospheres de titânio de 42 mm que exibe a hora mundial através dos hemisférios norte e sul giratórios no mostrador, limitado a 188 peças. Cada um dos três relógios apresenta molduras cerâmicas rotativas bi-direcionais com marcações de bússola de ponto cardeal e fundos de caixa coloridos gravados a laser representando o cume do Kawagebo e as bandeiras coloridas do Fengma.

Foto: Montblanc

A série é completada com um cronógrafo de aço inoxidável de 42 mm correspondente e um modelo automático de aço inoxidável de 40 mm, cada um limitado a 858 peças.