José Maria da Fonseca lança edição limitada Moscatel Kingsman Century Edition 1919 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

José Maria da Fonseca lança edição limitada Moscatel Kingsman Century Edition 1919

A famosa produtora de vinhos José Maria da Fonseca estabeleceu uma colaboração com o realizador Matthew Vaughn. Para celebrar a estreia mundial do filme “The King’s Man: O Início” foi lançada uma edição limitada e rara de um Moscatel de Setúbal.

Foto: Divulgação

Trata-se do Moscatel Kingsman Century Edition 1919, um dos tesouros dos vinhos portugueses. É um moscatel com mais de 100 anos de envelhecimento em barricas de carvalho usadas na adega José Maria da Fonseca em Azeitão. Esta edição exclusiva é limitada a 500 garrafas e celebra a herança, o luxo e o fabrico artesanal que simbolizam a marca Kingsman. Em “The King’s Man” a ação decorre antes da Primeira Guerra Mundial numa altura em que os moscatéis de Setúbal já enfeitavam as mesas das principais casas reais da Europa.

Foto: Divulgação

O terceiro filme da saga Kingsman volta atrás no tempo para contar a história de origem da primeira agência de inteligência independente. Um homem precisa de correr contra o tempo para impedir os piores tiranos e mentores da história do crime de destruírem a humanidade. “The King’s Man: O Início” é dirigido por Matthew Vaughn e protagonizado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton e Rhys Ifans.

Foto: Divulgação