Entrega de comida em iate por drone em Ibiza já é realidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Entrega de comida em iate por drone em Ibiza já é realidade

Eles vão revolucionar o setor de ‘entregas’ enviando comida para iates por drone. Isso fará entregas sem contato. É uma maneira peculiar de levar comida do restaurante para o iate sem sair do barco. É assim que se faz por drone em Ibiza graças a uma empresa galega.

Foto: Divulgação

O drone envia o menu de luxo para os passageiros desfrutarem da comida através de um aplicativo, através da qual o menu é solicitado. Trata-se de revolucionar o setor de ‘delivery’. O usuário seleciona em seu iate o que quer comer, faz o pedido pela web ou pelo aplicativo para um restaurante específico. Feito o pedido, é só esperar a comida chegar voando.

Foto: Divulgação

O restaurante recebe o pedido e, uma vez preparado, é entregue ao operador do drone. Nesse momento o barco é localizado, o pedido é feito no drone e a entrega sem a necessidade de contato.

Foto: Divulgação

O serviço é oferecido através de um drone elétrico que a empresa galega desenvolveu para poder enviar remessas de curta distância. Além disso, oferece um serviço rápido e silencioso. Este drone tem uma velocidade de 32 nós juntamente com um sistema de carga e liberação com um carretel de 20 metros. O objetivo é que, no futuro, o serviço não se limite apenas às refeições.