Coleção de skincare de Lucas Rangel é inspirada em materiais escolares - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coleção de skincare de Lucas Rangel é inspirada em materiais escolares

Lucas Rangel, um influenciador de mídia social com mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, acaba de lançar uma nova coleção limitada de cuidados com a pele chamada “Back to School”. A coleção é inspirada em materiais escolares e tem feito muito sucesso desde o seu lançamento.

Lucas Rangel, que tem mostrado sua habilidade como marketeiro, apresentou diversos ovos de páscoa durante a campanha de lançamento que despertaram a curiosidade de seus seguidores. Ele usou elementos de seus tempos de escola para criar a campanha.

Na sexta-feira, Lucas surpreendeu seus seguidores no Instagram com um carrossel de fotos que muitos suspeitavam ser um acordo de licenciamento de material escolar. Ele continuou a ganhar impulso no dia seguinte, lançando uma paródia do videoclipe “Baby One More Time” de Britney Spears.

Antes do anúncio oficial da linha de cuidados com a pele, foi lançada uma nova versão da capa do single que revelava o nome da coleção, “Essential – Back to School”. Os comentários dos seguidores deram dicas do que seriam os novos produtos e, na segunda-feira, foram divulgadas as primeiras fotos da linha.

A coleção inclui três novos produtos com tecnologia exclusiva:

Golden Glue: uma máscara facial com ação secativa e adstringente que ajuda a reduzir cravos e espinhas enquanto promove a hidratação da pele. A embalagem lembra a tradicional “cola em bastão”.

Pimple Pen: embalagem exclusiva – uma caneta corretiva em forma de “papel líquido” – que é secativa e cicatrizante, anti-inflamatória e antisséptica, além de controlar a oleosidade da pele.

Tea Tree Soap: o produto bônus desta coleção é a versão em barra do famoso “Tea Tree Mouse”. Proporciona limpeza profunda, combate a acne e controla a oleosidade.

Com uma estratégia de marketing milionária e produtos de qualidade, este lançamento promete receber ótimas críticas. A habilidade de Lucas Rangel em captar a atenção de seu público foi demonstrada mais uma vez, e sua nova coleção se tornou um must-have para os entusiastas de cuidados com a pele.