Imago Iter de Bess tem layout aberto projetado para ser a casa dos sonhos na estrada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Imago Iter de Bess tem layout aberto projetado para ser a casa dos sonhos na estrada

A empresa japonesa Bess lançou recentemente o Imago Iter, um reboque de cabine compacto que pode ser rebocado atrás de uma SUV ou caminhão. E pelo que parece, não foram necessários muitos sacrifícios para converter a estrutura rústica em uma lmini casa móvel.

Foto: Bess

Muitos campistas e trailers tentam aproximar a aparência de pequenas casas amigáveis, mas Bess parece ter acabado de ir direto ao ponto, construindo sua cabine básica e equipando-a com um engate de reboque.

Foto: Bess

O Imago Iter é feito de madeira de cedro com 70 mm de espessura e vem com um dos dois telhados, combinando cedro ou membrana plástica. Dentro do veículo, um layout aberto que consiste em nada mais do que quatro paredes, cada uma equipada com sua própria janela, incluindo uma grande janela de vidro deslizante que atua como a porta da frente da estrutura. Não há recursos especiais ou mesmo comodidades básicas, como uma cozinha ou banheiro.

Foto: Bess

Enquanto alguns podem ficar desanimados com isso, outros verão uma oportunidade de transformar o Imago Iter em sua cabine dos sonhos. A falta de amenidades lhe dá a liberdade de configurar o veículo da maneira que quiser. A decoração fica por conta do proprietário que pode encher seus 21,3 pés quadrados de espaço com uma cama, sofá e mesas. Além disso, o veículo tem muita latitude para personalizar.