Beto Carrero World celebra seus 30 anos com novos brinquedos, áreas temáticas, shows e parcerias internacionais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Beto Carrero World celebra seus 30 anos com novos brinquedos, áreas temáticas, shows e parcerias internacionais

Localizado no litoral norte do estado de Santa Catarina, o Beto Carrero World completou seus 30 anos, e para celebrar este enorme feito, o parque temático anunciou suas novidades, contando com novos brinquedos, shows e até parcerias de nível internacional. 

Foto: Divulgação

Durante o ano inteiro haverá comemorações, destacando a inauguração oficial da primeira etapa da área temática “Cowboyland” que está previsto para inaugurar ainda este verão, proporcionando aos visitantes ainda mais diversão juntamente com aventuras radicais. 

Foto: Divulgação

Contando com esculturas de Romero Britto, uma praça de eventos também será inaugurada. Também se destaca a primeira área temática NERF do mundo, em parceria com a empresa Hasbro, que contará com shows e eventos exclusivos ao longo do ano. 

Foto: Divulgação

Também está acontecendo a 2ª edição do Festival MasterChef Brasil Beto Carrero, onde, até o mês de março, os visitantes podem degustar pratos gourmet e bons drinques.