Celine lança novo perfume Rimbaud - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celine lança novo perfume Rimbaud

Tendo estreado sua primeira fragrância em 2019, Hedi Slimane está de volta com um novo perfume para CELINE. Apelidado de “RIMBAUD”, o perfume compreende alguns dos aromas favoritos do designer, incluindo lavanda e íris.

Foto: CELINE

A lavanda explosiva e canforada, mais comumente associada à perfumaria masculina, se funde e arremata com a presença da íris com os acentos atalcados e sensuais atribuídos aos perfumes femininos. Uma dualidade olfativa de masculino e feminino que brinca com códigos, doma e se complementa harmoniosamente.

Foto: CELINE

 “RIMBAUD”, em homenagem ao poeta Arther Rimbaud, junta-se à coleção existente de nove fragrâncias da CELINE Parfumerie, incluindo “DANS PARIS” e “PARADE”. O novo perfume captura a essência da juventude, bem como o conceito de identidade além do gênero.

Foto: CELINE

Embalado em um frasco minimalista, o perfume se inspira na ideia de paradoxo e dualidade, com notas de lavanda complementando a íris para uma experiência olfativa fresca. Com um aroma atalcado, a fórmula inclui adicionalmente aromas de baunilha, floral branco, cítrico e amadeirado.