A suíça H. Moser & Cie lança edição especial de relógio em rede de moda masculina exclusiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

A suíça H. Moser & Cie lança edição especial de relógio em rede de moda masculina exclusiva

Foto: DivulgaçãoA empresa de relógios suíços H. Moser & Cie se uniu a The Armoury para sua edição especial no mundo da moda masculina exclusiva, numa parceria incomum da marca de acessórios com a rede de moda. Com sua nova afiliação, as duas forças trazem força para o mundo da moda para homens.

Foto: Divulgação

Agora, com a parceria da H. Moser & Cie. com as lojas The Armoury, o lançamento do novo relógio Endeavour Small Seconds Total Eclipse passa a ser vendido em Hong Kong e Nova York, e online nas unidades da rede, especializada em roupas masculinas sob medida, sapatos e artigos de couro. O estilo clássico com uma borda visionária e dramática define melhor os estilos desses dois e se junta lindamente no relógio Endeavour Small Seconds Total Eclipse $25.900 edição limitada.

Foto: Divulgação

Juntas, essas duas forças trazem uma simbólica busca pela excelência e elegância de forma mais acessível em meio a duas marcas incrivelmente dedicadas a esses propósitos. Afinal, a Armoury é uma varejista especializada em moda masculina que faz a curadoria apenas dos melhores designs para seu rótulo homônimo e marcas menores na loja. Já a H. Moser é uma marca independente que também é especializada em relógios exclusivos de pequeno porte que são feitos à mão e feitos à perfeição.

Foto: Divulgação