Conheça as quatro melhores cervejas para refrescar o paladar durante os dias de Verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça as quatro melhores cervejas para refrescar o paladar durante os dias de Verão

Para refrescar o paladar durante a estação mais quente do ano, foi selecionada uma lista com as quatro melhores cervejas para degustar durante o Verão, estação que iniciou-se no Brasil em 21 de dezembro, às 12h59, e que segue até o dia 20 de março, às 12h33.

Hocus Pocus Orange Sunshine Blonde Ale 

Entregando muitas sensações e com teor alcoólico de apenas 5%, ideal para os que não abrem mão de bebidas cítricas, a Orange Sunshine é extremamente aromática e possui harmonização perfeita entre lúpulos cítricos e laranja, criação da cervejaria Hocus Pocus. 

Foto: Divulgação

Ampolis Ditriguis Witbier

Com adição de raspas de laranja e pimenta-da-jamaica, esta opção é fácil de beber, além de ser super refrescante, trazendo o melhor das cervejas de trigo condimentadas, onde a cervejaria Ampolis inspirou-se na criatividade belga para recriar a receita para os brasileiros. 

Foto: Divulgação

Mestra Sour Maracujá e Morango

Ideal para quem prefere drinques ácidos e não são muito adeptos a cervejas tradicionais, esta bebida possui 3% de ABV e muita adição de maracujá e morango, sendo refrescante e com ausência de amargor, perfeita para aproveitar o verão em grande estilo e companhia. 

Foto: Divulgação

Bigstep Revolution Baby New England IPA

Este estilo de bebida está ganhando cada vez mais espaço por ser fácil de beber, combinando com o verão por seu sabor e aroma de frutas tropicais, além de menor teor alcoólico, possuindo em sua composição canela-verde e refrescância perfeita. 

Foto: Divulgação