Joseph Phelps Vineyards apresenta um prelúdio dos seus vinhedos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Joseph Phelps Vineyards apresenta um prelúdio dos seus vinhedos

Foto: cortesia de Joseph Phelps

Uma lenda da Napa lançou novos Pinot Noirs na oeste da costa de Sonoma, a Joseph Phelps Vineyards, aprimorou de forma extraordinária essa casta de vinho denominado “proem”. Com isso, a vinícola propõe uma nova história vitivinícola que traz em dois novos rótulos, Proem No. 1 e Proem No. 2 , expressões vivas de pequenos blocos de vinhedos da propriedade.

Foto: cortesia de Joseph Phelps

Com esses primeiros engarrafamentos Proem, Joseph Phelps Vineyards trabalha novas estruturas desta casta, que é uma das mais tradicionais e elegantes da França. Ela aproveita as características notáveis ​​do Pinot Noirs da propriedade para criar os rótulos ricos em texturas ricas, profundidade e concentração.

Foto: cortesia de Joseph Phelps

Os vinhos trazem tons muito florais e aromas delicados no nariz, mas tem um poderoso perfil de sabor complexo no paladar com textura de seda e taninos firmes, cereja preta e frutas silvestres e vermelhas, um toque de louro e notas de chá preto.

Foto: cortesia de Joseph Phelps

Sediada desde 1999 no extremo oeste da costa de Sonoma, em uma propriedade em Freestone, a a Joseph Phelps Vineyards disponibiliza os novos rótulos em seu  site: https://shop.josephphelps.com/SHOP.AMS

Foto: cortesia de Joseph Phelps