Lendas dos deuses maias integram serviços do novo Conrad Tulum do Hilton Hotels no Caribe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lendas dos deuses maias integram serviços do novo Conrad Tulum do Hilton Hotels no Caribe

Localizado a 13 quilômetros ao norte de Tulum, em uma baía isolada, o grupo Hilton Hotels inaugura o Conrad Tulum Riviera Maya, um resort que possui 349 quartos, no Caribe mexicano. Esta estreia na região da América Latina é parte central de uma estratégia de crescimento da rede, que projetou o local com uma proposta de integração com o meio ambiente.

Foto: Divulgação

Com portas de madeira ornamentadas por gravuras feitas por artesãos locais, a maioria dos espaços do hotel dá vistas ao oceano conjuntamente com instalação de arte imersiva. E o Conrad Tulum Riviera Maya envolve restaurantes, spa, piscinas à beira-mar, acesso a pontos turísticos, atrações do destino e espaços de relaxamento.

Foto: Divulgação

Em termos de experiência gastronômica, o Hilton traz cinco restaurantes, seis bares e lounges, com pratos casuais à beira da piscina e catering para reuniões e eventos, incluindo locais que incluem bares com cartas de vinhos, destilados regionais e coquetéis tropicais.

Foto: Divulgação

Os hóspedes ainda podem desfrutam do Conrad Spa Tulum que fornece serviços inspirados nas lendas dos deuses maias e na tradicional fitoterapia mexicana em salas de tratamento individuais ou “casitas”. As ofertas do spa incluem um menu de rituais corporais, um ritual sensorial da água com piscina ao ar livre e instalações termais e a Manteada Maia, uma antiga técnica de massagem em que xales são amarrados na cintura para relaxar e realinhar o corpo.

Foto: Divulgação